quinta-feira, 15 de novembro de 2012

44ª ASSEMBLÉIA DIOCESANA DE PASTORAL -AMARGOSA-BA


CARTA CONVOCATÓRIA! 

Queridos irmãos, Queridas irmãs,
O Deus que salva, chama e envia nos convoca, na pessoa do nosso Bispo Dom João Nilton dos Santos Souza, para a realização da 44ª Assembléia Diocesana de Pastoral da nossa Igreja particular de Amargosa. A se realizar nos 17 e 18 de Novembro do ano corrente no Seminário Menor Nossa Senhora do Bom Conselho - Amargosa-Ba.
É um momento de fundamental importância para a missão de evangelizar de nossa Igreja. O nosso Projeto Diocesano de Pastoral sendo o eixo norteador de nossa ação evangelizadora, pedimos a graça de nos deixar renovar e guiar pela força do mesmo Espírito que, há 50 anos, fez que o Concílio Vaticano II seja um novo Pentecostes para nossa Igreja. Queremos continuar dando centralidade à Palavra de Deus, aprofundando a nossa como resposta ao Pai que nos chama a servir a construção de seu Reino no exercício dos Ministérios na vida e missão da Comunidade.
Ainda alimentados e revigorados pelo entusiasmo e a animação espiritual que nos envolveu na celebração dos 70 anos, precisamos sentir como o que planejamos e o que estamos realizando vem nos ajudando a SER DISCÍPULOS MISSIONÁRIOS DE JESUS CRISTO.

                                                Na alegria do re-encontro,                                  
Pe Neivaldo Carvalho Santos
Coordenador Pastoral Diocesana


Nenhum comentário:

Postar um comentário