segunda-feira, 19 de março de 2012

1ª Encontro da Dimensão Bíblico – Catequética do Zonal I – Diocese de Amargosa-Ba
Nos dias 17 e 18 de Março do ano corrente, aconteceu no Seminário Menor Nossa Senhora do Bom Conselho – Amargosa o I Encontro da Dimensão Catequética do Zonal I, onde se refletiu a Exortação Apostólica Pós-Sinodal VERBUM DOMINI “sobre a Palavra de Deus na Vida e na Missão da Igreja” do Padre Bento XVI. O qual deve a colaboração do Pe. Cristovão e o Articulador da Dimensão no Zonal I Edcarlos. No domingo dia 18 a Articuladora da Dimensão na Diocese Ir. Catarina nos ajudou na Lectio Divina (Leitura Orante da Palavra de Deus).
 Estiveram presentes as Paróquias de Amargosa, Ubaíra, Jiquiriçá, Mutuípe, São Miguel das Matas e a Comunidade de Elísio Medrado. Desde já agradecemos aos leigos que se dispuseram participar deste momento formativo e orante e expressão a falta da Paróquia de Laje, sentimos sua falta.
Agradecemos ao Pe. Cristovão e a Ir. Catariana como também o Reitor Pe. Everaldo e a todos os Seminaristas que colaboram pelo bom êxito deste encontro. Ao nosso Bispo Dom João Nilton, que esteve conosco no sábado à tarde e na noite presidindo Celebração Eucarística.
Obs.: Se alguma Paróquia desejar receber o material trabalhado neste encontro passe um e-mail para: edcarlosj@gmail.com ou dimensaocatequetica@gmail.com.









Nenhum comentário:

Postar um comentário